terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tio Virgílio, passei por aqui para dedicar um tempo à escrita desse breve texto. Antes de tudo, sabe da admiração que tenho por você, por isso, não seria justo que postasse simplesmente algo que não fosse de minha autoria. Quero que saiba do grande carinho e respeito que tenho por você. Tenho a certeza que a sua existência marcada na minha vida não é algo por acaso, nesse sentido, agradeço sempre por permitir que estivéssemos juntos mais um ano. Levarei comigo onde quer que esteja as suas opiniões,valores e visões de mundo que me acrescentam muito. A sua generosidade me constituiu como ser humano, nunca esquecerei da sua presença no momento que mais precisamos de você: a viagem do meu pai e de minha avó. Assim, de forma simples, como a vida deve ser,quero que o ano de 2014 seja de muita alegria e paz de espírito para todos e todas próximos a você. Desejo ainda que a sua vida seja marcada por coisas boas, que possam torná-lo melhor como pessoa nesse mundo que precisa muito de generosidade.Quero também que as nossas conversas continuem, pois eu aprendo muito com você. Mais uma vez, digo, sinto muito orgulho em ser o seu sobrinho e não escondo de ninguém esse apreço. Muita luz e muita paz!!! Feliz 2014!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: