terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Minha querida Helen Cristina, queria dizer aqui algo que já venho dizendo há muito para você: o quanto adoro a sua presença. Gostaria de agradecer sempre o carinho e a gentileza com que trata a nossa amizade. Para mim você é uma joiarara da qual não podemos deixar de ter por perto. A sua família com certeza não resta dúvidas, tem muito orgulho de você assim como eu. Esse ano de 2013 foi um ano de muita luta para nós, queríamos fazer a diferença num mundo padronizado que teima em nos colocar iguais. Posso dizer que vencemos essa imposição porque juntos aprendemos que o conhecimento nos liberta das amarras e você , também, está conseguindo romper aos poucos com tantas crenças dadas não é mesmo? Quero de forma muito singela materializar aqui o quanto tenho orgulho de você. Agradeço a Deus@ todos os dias porque uma das melhores coisas que aconteceram na graduação foi eu ter o olhar sensível ao seu e enveredarmos nesse caminho fraternal. A sua amizade para mim é de grande importância porque me faz ver quem eu sou e o que posso não ser, me faz perceber que posso ir mais longe do que acredito. Desejo coisas melhores a ti e peço que tenha um olhar sensível diante da vida para decodificar os recados que nos chegam pelas cartas diversas nas relações humanas. Que estejamos juntos e fortes nesse ano que se apresenta. Com muito carinho, obrigado pela presença em 2013. Você é muito especial. Feliz 2014!!!!!!!

Nenhum comentário: