terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Oi, Bruno Roger, achou que me esqueceria de passar por aqui ? Não faria isso porque você é alguém que tenho um carinho enorme. Sabe, quando estudei com você analisava muito o seu jeito de ser, analisar é algo idiossincrático a mim, você sabe disso. Então, percebia o quanto carregava valores que infelizmente estão caindo em desuso. Via em sua maneira de sorrir para a vida uma simplicidade que anseio resgatar em minha vida. Constatava ainda uma generosidade no olhar que cativa e ampara quem precisa de palavra e apoio e ao conhecer a sua mãe entendi de onde emanava essa simplicidade no olhar. Assim, compreendi que valeu muito a pena ter transferido o curso de Inhumas para Anápolis, pois conheci pessoas maravilhosas das quais levarei pela via afora e você é uma dessas pessoas que acrescentam muito e alegra a todos e todas em sua volta. Quem o conhece sabe que tenho razão. Espero que o ano de 2014 seja repleto de coisas boas,sobretudo, saúde, alegria e paz de espírito, valores que precisam ser resgatados pela humanidade.Desejo ainda que a sua família seja amparada pela Luz Maior que fortalece e revitaliza o nosso espírito. Muito obrigado pela amizade e carinho que sempre devota a mim. Que venham novos caminhos em nossas vidas, quero aprender muito com a sua forma de entender o mundo. Conte comigo, sempre! Feliz 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: