sábado, 8 de setembro de 2012


MEMÓRIAS...
Não é o início...
Fui gestado. Esperado. Desejado. Nasci.
Cresci, era homem.
Olhava-me, não gostava do que via.
Era um e outro. Um homem. Outro rosto. Outra alma. Outra persona.
Amei? Não sei. Me amei. Não me amaram...
Não me amaram porque não era modelo. Não me amaram porque não era a norma. Não me amaram... Por quê?
Vivi. Cresci. Sofri. Amadureci. Feri e feriram-me. Caí...
Sobrevivi. Levantei. Acreditei. Odiei. Chorei. Sonhei...
Transformei. Lutei. Maltratei. Maltrataram-me...
Sempre amei, vivi, cresci,sofri,amadureci,feri,sobrevivi,levantei,acreditei,odiei,chorei,sonhei, transformei, lutei, maltratei...
Queria ser amada como sou. Nem isso, nem aquilo, nem o outro. Eu.
Estava morta em vida. A sociedade matava-me todos os dias. Quando me deixava invisível...
...Invisível, sem escola, emprego, amores, dignidade, identidade...
Só queria o amor. A vida. A dor de ser eu mesma. Não foi possível. Mataram-me...
Morri duas vezes. Uma quando nasci homem e outra quando enterram-me homem.
Acordei e vi como gostava de ser vista.
Linda para mim e para o meu espelho.
Não é o fim...

by Aldo Fernandes!
 (Homenagem a alguém especial que não conheci, mas, que sei, foi muito especial nos corações de quem o amou...)  Mensagem publicada no facebook dia 08/09/12.

Nenhum comentário: