quinta-feira, 11 de abril de 2013






Antropofagia...

[...]Vivemos em processos antropofágicos na tentativa de comer e vomitar as coisas que (não) nos faz bem.Nesse sentido, assim como os canibais, "como" pessoas que somam na vida e vomito as que não servem para a (des)construção da minha constituição . Constituo pelos processos de dores e dissabores que me interceptam o caminho existencial.Sou da opinião que a nossa vida é às vezes solitária, embora acredite que temos poucos anjos que nos guardam, os poucos e raros amigos, não espero muito das pessoas e nem de mim. Sou fraco e assumo isso e nem quero ser forte, quero ser eu mesmo...Humano . Tenho muito pouco para oferecer às pessoas, mas o que tenho a oferecer é muito pouco nesse "mundo em descontrole",numa visão Giddensana da vida. Ofereço o que posso, as minhas fraquezas, angústias,alegrias ( raras ) e a minha mão para que possamos caminhar nesse labirinto complexo chamado existência. Como viajantes, somos estrangeiros aonde passamos. O importante é seguir e aprender os diversos idiomas afetivos para que não sejamos incomunicáveis e forasteiros em pátrias de outros.

Nenhum comentário: