quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Memórias digitais...





Nasci...

Cresci.
Amadureci.
Cansei de crescer, amadurecer...
Estou entediado das maneiras de ser o mesmo.

Não quero ser o mesmo no próximo segundo.
Cansei de ser igual.
Cansei de ser o diferente.
Cansei de mim.
Cansei dos outros. 
Quero ser outros. 
Quero ser ou não ser outros...
Quero poder escolher.

Escolher ser ou não ser outros.
Escolher ser ou não ser eu.
Tenho a grande urgência em gostar do novo e do velho.
O novo me vitaliza.
O velho me fortalece.
Sou saudosista. 
Sou intimista.
Sou do passado.
Estou no presente.
Presente digital.
Caminho para o futuro...
Sou ou não sou...

Estou?
Quero escolher.

Máquinas não escolhem.
AUTOMATIZAM...
Tenho fome. 
Fome de pessoas.
Tenho sede. 
Sede de pessoas.
Realmente tenho fome de pessoas.
Realmente tenho sede de pessoas.
Máquinas não sentem fome.
Máquinas não sentem sede.
Máquinas não veem.
Não vejo pessoas.
Vejo máquinas. 
Vejo seres CIBERNÉTICOS.

Acessados, Conectados, Energizados, Plugados, Linkados...
Desconectados. Automatizados.
Sinto fome.
Sinto sede.
Estou insaciável...
A última vez que comi pessoas foi há tempos de outrora.

Comia a vida. 
A última vez que bebi pessoas foi há tempos de outrora.
Bebia a experiência.
Embebia do licor que corria nas veias existenciais dos outros.

Embriagava de sentimentos...
Em extinção esses sentimentos...

Agora não sinto.  
Não como. 
Não bebo.

Sou assim...
Estou assim...
Morto de fome. 
Morto de sede.
Morto de fome das pessoas que me encantavam a vida.
Morto de sede das pessoas que me nutriam no cotidiano da existência.

Morrerei de inanição. 
Sinto isso.
A morte se aproxima de mim...
Não trairei o que acredito.
Creio que nutri do que precisava para morrer...

Creio que comi do que precisava para viver...
Comi pessoas...
Bebi experiências...
Aprendi.

A morte chegou...
Morri.



by Amun!


Nenhum comentário: